Campanhas Comercial Destaque

Gillette conta a linda história de um filho que inverteu o seu papel com o pai

Muito bem premiado no Festival de Cannes desse ano, o novo comercial da Gillette para o seu novo barbeador é daqueles que emociona.

O novo barbeador foi criado especialmente para peles sensíveis e mais do que isso, foi desenvolvido pensando em ser manuseado por outra pessoa, e não aquele que precisa fazer a barba.

O comercial mostra a história de uma filho que depois de ser cuidado muito bem pelo pai, hoje tem a sua história invertida, assim como a de muitas outras pessoas, hoje é ele quem cuida do pai, desde o momento de acordar e levantar da cama, até o momento do banho e barbear.

O comercial premiado foi criado pela agência Grey New York.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB