Campanhas Comercial Criatividade Destaque

Vivo lança novo posicionamento e rapidamente ganha paródia

O novo comercial da Vivo, intitulado “Viva tudo” traz um novo posicionamento da marca em relação a prestação de um pacote mais “completo”.

No comercial a marca relaciona seus serviços com situações do cotidiano, o que dá um toque bem parecido com o comercial do Itaú, que também leva situações do dia a dia com o mundo digital.

O comercial da Vivo foi criado pelas agências Y&R, Africa e Wunderman.

Logo após o comercial ser vinculado, Samuel Guimarães e Bruno Silvestrini se reuniram para passar algo mais real sobre a marca.

1

No vídeo de paródia tudo começa conforme o comercial da Vivo, mas no momento do download a dor de cabeça começa, assim como muitos dos clientes da marca lembram.

O vídeo da paródia foi intitulado como “Viver é a melhor conexão…interrompida” e traduz com muito humor o que muitos clientes já não aguentam mais nos serviços prestados pela operadora.

Confira o comercial e o vídeo da paródia abaixo.

Comercial da Vivo

 

Paródia do comercial

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB