Campanhas Comercial Criatividade Destaque

O Boticário lembra do pai que não é biológico em nova campanha para o dia dos pais

O dia dos pais está chegando e O Boticário já tratou de trazer aquele comercial que emociona.

Diferente de campanhas dos anos anteriores ou mesmo de outras marcas, dessa vez O Boticário resolveu homenagear aquele que não é o pai biológico, mas que foi o pai que criou, deu amor e se fez presente em uma vida que não era parte de sua obrigação.

No comercial, produzido pela agência AlmapBBDO, intitulado “Não é meu pai”, uma garotinha conhece o “amigo” da sua mãe e vê o amor entre o casal evoluir até um casamento e junto com isso ganhar mais do que um pai, ganhar um amigo.

Vale conferir, um comercial criativo que venho com a intenção de homenagear todos os pais.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB