Campanhas Comercial Criatividade Destaque

Conar lembra que quem cria, nem sempre vê o que há de errado!

O Conar acaba sendo sempre muito mal julgado por seus julgamentos perante as agências de publicidade e marcas, mas depois de tanto se falar sobre o assunto, o órgão resolveu criar um comercial para mostrar o seu lado da história.

Para quem não conhece, o Conar é um órgão responsável em julgar qualquer erro feito por uma marca ou agência em suas campanhas de publicidade, o que o faz se tornar muitas vezes o bicho papão.

Mas assim como o comercial do órgão, muitas vezes “quem cria, nem sempre vê o que há de errado” e essa foi a mensagem no seu comercial.

Uma senhora conta sua história com seu lindo cachorro que encontrou na rua, mas que na realidade é um gambá.

O comercial foi intitulado “Fifi” e você pode acompanhar logo abaixo.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB