Campanhas Comercial Destaque

Conar mostra que existe para analisar diferenças entre Ilegal e gosto pessoal

Nessa semana o Conar – Conselho de Autorregulamentação Publicitária, estréia dois comerciais para sua nova campanha “Opções”, criados pela agência AlmapBBDO.

Os comerciais intitulados “Moda” e “Café da manhã” mostram que o conselho existe para analisar a diferença entre o que é ofensivo e ilegal do que é gosto pessoal.

A ideia é reforçar que o Conselho existe para regulamentar a propaganda brasileira sem achismos ou preferências.

Moda

Café da Manhã

 

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB