Comercial Criatividade Destaque

E se você fosse avisado antes que coisas ruins acontecessem?

O novo comercial da Chevrolet, criado pela agência Commonwealth lembra como seria bom se você fosse avisado antes que momentos ruins acontecessem.

O comercial mostra algumas cenas de um filme de terror, onde a mocinha está prestes a abrir a porta que provavelmente irá levá-la ao sofrimento ou até a morte, como todo filme de terror.

Mas então no momento em que ela toca a maçaneta e pensa em abrir a porta, pessoas, que parecem estar assistindo o filme, gritam para que ela se afaste, que vá embora. Então ela as ouve e agradecida vai embora.

O comercial é bem criativo e vale conferir.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB