Comercial Criatividade

C&A inova e transforma dia dos namorados em dia dos misturados

O dia dos namorados vem ai e a C&A já se colocou a favor da diversidade de gênero e vem causando polêmica com o comercial “Dia dos misturados”.

Após o novo conceito “Tudo Lindo e Misturado” a marca resolveu inovar trocando o dia dos namorados por dia dos misturados e trouxe um novo comercial com casais trocando suas roupas.

A criação é da agência AlmapBBDO e tem a intenção de passar a mensagem que o amor é livre e convida a todos a misturarem suas atitudes.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB