Comercial Criatividade

O Boticário aposta no “um não sei o quê” que só a mulher tem

O primeiro filme criado pela agência Neogama para O Boticário anuncia o novo produto Nativa SPA Ameixa  e traz o ritmo contagiante da música “O que é que a Baiana tem?”, com algumas adaptações.

O comercial criativo e com um toque de humor, mostra mulheres brasileiras de tipos distintos e todas felizes em ser o que são. A música nomina cada uma delas, para mostrar seus diferenciais, sua autenticidade, seu charme e sua beleza, atributos ainda mais valorizados com o uso do Nativa SPA Ameixa.

A campanha será veiculada no intervalo do programa Fantástico, no domingo 12/6 e, a partir do dia 13/6, segue em demais canais de TV e mídias digitais.

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga no FB