Campanhas Comercial Criatividade

Garotinha emociona ao tocar no assunto da separação de seus pais em comercial da O Boticário

Voltando a realidade do natal, o novo comercial da O Boticário, mostra um garotinha se apresentando para a família na noite de natal e infelizmente ela toca em um assunto que emociona todos os convidados, inclusive os pais.

Infelizmente ou felizmente, os pais estão se divorciando, mas a filha olha a situação por outro ângulo, onde eles continuaram os melhores amigos e estarão sempre presentes quando ela precisar.

A marca toca no assunto com a intenção de mostrar que no natal tudo é possível, inclusive a amizade entre casais que se divorciaram, afinal melhor do que uma Família em guerra, são os pais unidos pelo menos na criação de seus filhos, evitando brigas, traumas e infelicidade.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB