Campanhas Comercial Criatividade Destaque

“Linda Ex” novo comercial do Boticário que enfrenta agora a acusação de machismo

O novo comercial do Boticário, intitulado “Linda Ex“, mais uma vez entrou para o debate entre feministas e machistas e vai ser julgado pelo Conar.

No comercial, a marca ajuda mulheres a se sentirem mais confiantes com a sua beleza em um dos que podem ser considerados “piores momentos de um casamento”, o fim dele.

Lógico que a fins que vem para o bem e tudo pode ser uma questão de ponto de vista, mas para o Boticário, o comercial mostra que com a autoestima melhor as mulheres podem enfrentar qualquer situação, até mesmo um divórcio.

Alguns defendem que o comercial tem mensagens machistas quanto a forma que os maridos, citado no comercial, abordam a forma como o relacionamento chegou ao fim. Outras pessoas simplesmente entendem que a marca mostrou que a mulher não necessita de muito mais do que se sentir bem consigo mesma para começar tudo do zero.

E você o que achou da mensagem passada pela marca no novo comercial? Vale o julgamento?

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB