Campanhas Comercial Criatividade

Amil incentiva tirar as crianças da frente das telas

Você sabia que até os 18 anos cada criança fica em média 3 anos em frente às telas de tv, celulares, tablets e outras?!

Para a Amil devemos reduzir esse número e não dar oportunidade para a obesidade infantil, e para isso a marca criou o comercial acima.

Criativo, curto e direto ao ponto, a marca mostra o quanto estamos reduzindo não só o tempo de atividades e brincadeiras de nossas crianças como também sua saúde.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB