Campanhas Comercial Criatividade Destaque

Em campanha para o Super Bowl, Airbnb expressa sua posição sobre etnias e preconceito

O novo comercial do Airbnb para o Super Bowl deixou claro a sua posição sobre o momento que o Estados Unidos passa e também para o presidente Donald Trump.

No comercial várias pessoas de diversas etnias aparecem enquanto a mensagem da marca é divulgada lembrando que o que realmente importa é aceitar as pessoas como elas são, não importa da onde elas venham ou quem elas são e finaliza dizendo que “O mundo é um lugar mais bonito quando você aceita!”.

O comercial é simples, tem exatos 31 segundos, mas expressa de maneira direta o que a marca deseja em relação ao que acontece no País.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB