Campanhas Comercial Criatividade Destaque

Gillette lembra “Nunca diga não para as aventuras”

Especial para o 007 a Gillette lançou em parceria com a agência Grey de Nova York um comercial voltado as aventuras e momentos de expectativa e decisões da vida.

No comercial com cenas bem parecidas com as que o filme costuma ter, com aventuras e muita ação, a marca passa a mensagem que não devemos perder tempo pensando no que iremos ou não perder se não fizermos algo.

O tempo é curto e a vida mais curta ainda, então nada de perder tempo pensando ou dizendo não. Ou você age e encara ou ficará por muito tempo se arrependendo de algo que não fez.

O comercial lança a nova lâmina de barbear com design inspirado no filme.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB