Branding Campanhas Comercial Criatividade Destaque

Coca-Cola cria novo posicionamento global juntando todas as suas marcas

Hoje a Coca-Cola apresentou em Paris, a maneira como se posicionará globalmente falando, em todos os produtos da marca.

Coca-Cola, Coca-Cola Light e Diet, Zero e Life, estarão utilizando a mesma comunicação, o mesmo posicionamento, e “Abra a felicidade” mudou para “Sinta o sabor” (slogan global: “Taste the Feeling”.

Utilizando momentos do cotidiano e com narrativa universal a marca teve a participação de 10 agência para a criação do novo posicionamento, algumas delas foram Ogilvy & Mather, Mutato (Brasil), Santo, Sr.a Rushmore e McCann.

De 10 comerciais da nova campanha, dois serão vinculados por aqui, Hino e Break-up. Confira ambos comerciais abaixo.

 

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB