Campanhas Criatividade Destaque Games

Ação revela o assédio que as mulheres sofrem também no vídeo game

Atualmente com um publico feminino de 46%, segundo o estudo “Game Consumer Insights” produzido pela Newzoo, as mulheres estão participando e entrando no mundo dos gamers, mas diferente dos homens, até nos jogos sofrem assédio.

Muitas meninas e mulheres utilizam nicknames masculinos para poderem jogar em paz sem sofrer com a ignorância de alguns caras.

Pensando nisso, a ONG Wonder Women Tech convidou jogadores e youtubers homens para fazerem o contrário, utilizarem de nicknames femininos para sentirem na pele o que as mulheres passam também no momento de jogar vídeo game.

Confira o vídeo e entenda como foi toda a campanha.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB