Campanhas Criatividade Destaque

Uber lembra consumidores que vinho também é bebida alcoólica

Muitas pessoas consideram o vinho uma bebida leve em consideração ao álcool, e quando saem para curtir um jantar, por exemplo, não se dão conta do quanto um ou mais copos do vinho podem fazer.

Levando esse estudo em consideração, a Uber lançou uma campanha muito criativa mostrando nos rótulos das garrafas de vinho em um restaurante, o que o vinho pode provocar se não for consumido com cautela.

A campanha foi criada pela Leo Burnett de Moscou e tem o intuito de alertar as pessoas sobre o consumo de bebida alcoólica antes de dirigir, até mesmo uma taça de vinho.

Veja o vídeo e entenda mais sobre a campanha.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB