Campanhas Comercial Criatividade Destaque

P&G mostra mães incentivando seus filhos na luta contra o racismo ao passar dos anos

Nova campanha da P&G mostra como, infelizmente, o racismo continua com o passar dos anos, sem mudança alguma.

Intitulado “The Talk”, o vídeo da campanha mostra mães conversando com seus filhos e tentando explicar situações racistas que estão vivendo ou vão viver. Nas cenas diálogos como “você é bonita para uma garota negra” e “trabalhar duas vezes mais” ou “ser duas vezes mais esperta” mostram que mesmo com o tempo, as situações permanecem.

Para dar a ideia do tempo, a marca mostrou famílias de épocas diferentes, vivendo a mesma situação e tudo continuando da mesma forma, mesmo com o passar dos anos.

O comercial foi criado pela agência BBDO New York.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB