Campanhas Criatividade Destaque Viral

Campanha impacta clientes com artigos de couro cheios de sangue

Um vídeo chocante está rodando pela internet, ele faz parte de uma campanha publicitária contra o uso de couro animal.

Muitas pessoas fecham os olhos para o sofrimento que muitos animais passam quando se trata de comprar artigos de luxo. Pensando em provocar uma reação ainda mais real em cada pessoa que se interessa por artigos de couro, a PETA Asia, juntamente com a agência Ogilvy & Mather criaram uma loja em um centro comercial muito famoso e colocaram artigos como bolsas, sapatos, jaquetas, cintos e outros, com uma pequena surpresa no interior de cada um.

As peças, de mentira lógico, tinham no seu interior órgãos de animais, banhados em um líquido parecido com sangue, que assustou muitos clientes que analisavam as peças.

Uma forma bem chocante de impactar quem sempre olhou a situação com outros olhos. Veja o vídeo abaixo:

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB