Campanhas Comercial Destaque

Nespresso conta a jornada do café com a narração de George Clooney

George Clooney, embaixador da marca Nespresso narra nova campanha onde a marca compartilha a vida e escolhas de Humberto Galeano, um produtor de café e participante do programa de qualidade da empresa AAA Sustainable Quality.

Intitulado “The Choices We Make”, a campanha mostra como as decisões de Humberto o permitiram a encontrar mais equilíbrio em seu trabalho, utilizando emoção para conectar o fazendeiro aos resultados do programa da Nespresso.

A marca ainda reforça com toda a campanha, que “somos as decisões que tomamos”.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB