Comercial

Campanha mostra o quanto tatuagens podem mudar vidas!

Todos nós somos seres humanos, e assim como tal, não somos perfeitos e muitos de nós cometem erros mais graves que os fazem sofrer por um longo tempo.

Isso é o que acontece com ex-detentas que esperam recuperar suas vidas e não cair mais em determinados erros, mas que ao saírem da cadeia acabam percebendo que as coisas não serão tão fáceis.

Um dos empecilhos que não permitem, por exemplo, a volta das ex-detentas à uma empresa é as tatuagens feitas na prisão, que revelam assim suas histórias.

Na campanha criada pelo centro de reabilitação social Pedagogium The COllege of Social Sciences, ex-detentas escondem tatuagens da época da prisão com novas tatuagens, dessa vez feitas por profissionais e que dão um novo sentido para suas vidas.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB