Comercial

Campanha mostra a realidade do bullying na internet e concequências

A nova campanha criada pela agência St. John intitulada “Kids Read Mean Tweets” mostra a realidade que muitos jovens e crianças passam na internet.

Há um tempo atrás o bullying era totalmente desconsiderado, crianças e até adultos, sofriam calados sem poder ao menos se defender, hoje a situação melhorou e pessoas podem ser denunciadas por tais agressões. Mas o que muitos, talvez, não estejam levando á sério é que o mesmo também acontece na internet.

Essa é a ideia da agência em mostrar o que realmente acontece e que não é engraçado.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB