Campanhas Criatividade

A emoção de descobrir que vai ser pai na homenagem da Magazine Luiza

O Dia dos Pais passou e uma das campanhas para a data foi a da Magazine Luiza, onde o cliente William Correia Silva descobriu que seria pais em uma das lojas da rede.

O vídeo da campanha mostra o momento em que o cliente vai até a loja a pedido da esposa para retirar um secador que ela havia comprado pelo aplicavo da Magazine Luiza, e chegando lá se depara com um berço, o ultrassom e onve as batidas do coração de seu primeiro filho.

A agência responsável pela criação foi a David.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB