Campanhas Comercial Criatividade Destaque

Dove Men +Care reforça a importância da licença-paternidade em campanha para o Dia dos Pais

Para o Dia dos Pais, comemorado neste ano no dia 12 de agosto, a Dove Men + Care decide reforçar a importância da licença-paternidade para toda a família, principalmente para as crianças.

O vídeo para a campanha, intitulado “Querido Futuro Pai” apresenta alguns pais que tiveram a oportunidade de estar ao lado dos filhos logo nas primeiras semanas depois do nascimento e mostram como a consequência dessa presença permitiu filhos mais unidos aos pais e o quanto isso firma não somente o amor entre pais e filhos, como também auxilia na diminuição da depressão, insegurança e delinquência  durante a vida dos pequenos.

A ideia também acrescenta que a presença do pai durante os primeiros dias da vida de uma criança, também estimula a participação do homem no dia a dia, auxiliando também a mulher.

A campanha defende a licença-paternidade remunerada em todo o mundo, permitindo que pais e filhos reforcem seus laços que são criados desde o primeiro momento, principalmente nos primeiros dias de vida.

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga no FB