Campanhas Criatividade

Itaú distribui ingressos para o Rock in Rio em nova campanha

O Itaú cria nova campanha, filmada nas praias de Arpoador e Copacabana no Rio de Janeiro com um karaokê fantasiado de caixa eletrônico.

Na campanha, muito criativa por sinal, as pessoas paravam para cantar a canção “Love Of My Life“, imortalizada pelo Queen e ao final da canção 120 ingressos foram distribuídos.

Quem deixou a timidez e a vergonha de lado conseguiu ganhar na faixa um ingresso para o evento.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB