Campanhas Criatividade

Parque de diversões vende gritos em vidro para os visitantes

Pensando em uma forma de que seus clientes levassem muito mais do que apenas fotografias de passeios no parque, o parque Mundo Aventura resolveu criar o “Scream To Go“, um pote de vidro que armazena os gritos dados durante as brincadeiras no parque.

Criado em conjunto com a agência DDB Colômbia, os frequentadores do parque recebiam capacetes com microfone e enquanto gritavam nos brinquedos do parque, os gritos eram gravados e colocados dentro de um pote, com um mecanismo para que em cada momento que o vidro fosse aberto, fosse possível ouvir os gritos.

A campanha ficou bem criativa e super diferente, já imaginou levar seus gritos para casa dentro de um vidro?

Confira o vídeo e veja como foi a campanha.

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB