Campanhas Comercial Criatividade Destaque

ESPN intitula torcedores que só torcem nos mundiais como “Torcedores-Urso” em nova campanha

Você provavelmente conhece algum torcedor Urso, aqueles que hibernam por quatro anos e só acordam no mundial, achando que sabem de tudo sobre futebol e que podem dar pitacos sobre detalhes que não acompanham.

Esse foi o foco da ESPN em sua campanha especial para a Copa do Mundo, intitulada “Torcedores-Urso”.

O comercial da campanha, muito criativo e com ótimo humor, mostra como esses típicos torcedores “funcionam”, chegando do nada, depois de quatro anos, querendo agir como se acompanhassem o futebol.

A campanha foi criada pela agência Africa.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB