Comercial Destaque

Campanha ensina que para se sentir vivo é preciso estar offline

O novo comercial da Cinthol na Índia, feito pela Creativeland Asia, chamou a atenção de seus clientes para a realidade que se sentir vivo é preciso de desligar do mundo atual.

Com tantos utensílios e parafernálias, eu te faço uma pergunta: quantas vezes olhou para o céu hoje?

Muitas pessoas irão dizer que nenhuma e é exatamente essa a mensagem que a marca deseja passar, estar offline pode ter fazer sentir o que é realmente estar vivo e assim como o comercial conta “Não precisamos enviar pedidos para fazer amizades, e para sermos guiados para algum destino, não precisamos de um aplicativo, ouvir o próprio coração já basta.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB