Campanhas Criatividade Destaque

Cenas de Olimpíadas passadas são reunidas em nova campanha do Rio 2016

A Agência Ogilvy Brasil criou para o Rio 2016 uma campanha daquelas que te faz sentir um pouco das emoções que os Jogos Olímpicos trazem e já trouxeram para tantos atletas e Países.

Na campanha, cenas de olimpíadas, derrotas e conquistas passadas, são compartilhadas ao som da música Emoções de Roberto Carlos.

A campanha foi intitulado com o mesmo nome da canção e mostra diversas situações, de sorrisos, choros, tristezas e felicidades compartilhadas por tantos atletas nos últimos anos de olimpíadas, destacando em algumas cenas nossos atletas brasileiros.

 

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB