Campanhas Criatividade

Fundação conscientiza a doação de órgãos de um jeito totalmente diferente

A fundação belga Re-born To Be Alive aproveitou a abertura da primeira loja da Apple na Bélgica para conseguir pessoas que apoiassem sua causa, a doação de órgãos.

A fundação levou até a fila de pessoas que aguardavam a abertura da loja, 3 pessoas que também estão na fila, mas na fila de órgãos.

Essas três pessoas conversaram com pessoas na fila e propuseram guardar o lugar deles desde que concordassem em se tornar doadores de orgãos.

A campanha é muito bonita e com toda certeza conscientizou muitas pessoas.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB