Campanhas Criatividade Destaque

Campanha do Festival Mix Brasil muda o tom para tempos de intolerância

A campanha criada pela Neogama para o 25º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade altera sua abordagem em relação às edições anteriores. Em um momento em que parte do país tende ao conservadorismo radical, a publicidade do Festival busca conscientizar o público através de uma reflexão direta sobre a intolerância.

Com o conceito “Somos iguais, mesmo diferentes”, o comercial “Olha no meu olho” dá voz a representantes reais do LGBTQ.

Homossexuais, lésbicas e trans, que chamam o espectador para uma conversa franca, provando ao longo do filme que somos mais parecidos do que distintos em nossa vida cotidiana.

Além de abrir mão de atores, outra novidade na campanha é a presença marcante de diferentes classes sociais.

O 25º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade acontece de 15 a 26 de novembro, no Centro Cultural São Paulo. Programação completa no site www.mixbrasil.org.br.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB