Campanhas Criatividade Destaque

O Boticário convida mães e filhas para compartilharem novas experiências

Na campanha realizada pela O Boticário, o dia das mães de filhas e mães seguiu um rumo diferente e com muitas surpresas.

Criada pela agência SoWhat, O Boticário convidou algumas filhas a surpreenderem suas mães com convites inesperados, como fazer um passeio de balão ou uma tatuagem juntas.

A marca teve interesse em apresentar as mães e filhas novas histórias compartilhadas entre elas, para que tenham novas histórias em comum para contar.

Confira o vídeo da campanha abaixo:

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB