Anúncios Campanhas Criatividade

Campanha da Ford lembra as pessoas de prestarem atenção no volante

A Ford lançou uma nova campanha com três anúncios diferentes promovendo a #WorldEmojiDay e a frase “Don’t emoji and drive” (Não emoji, dirija! – tradução livre).

A campanha lembra os motoristas de não prestarem atenção no celular enquanto dirigem e criaram anúncios mostrando idosos, crianças e animais que podem ser atingidos por essa falta de atenção.

A campanha foi criada pela agência Blue Hive da Itália.

anuncio-ford (1)

anuncio-ford (2)

anuncio-ford (3)

 

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB