Anúncios Campanhas Criatividade

Campanha lembra que pra evitar dor de cabeça o melhor é usar preservativo

Para conscientizar as pessoas sobre sexo seguro, a sociedade SECS criou juntamente com a agência TBWA dois anúncios incentivando as pessoas a usarem preservativo.

No anúncio dois objetos muito comuns para quem tem filhos, a mamadeira e a chupeta, são apresentados com o bico trocado por um preservativo, dando a entender que caso tivesse sido utilizado, a dor de cabeça em questão não teria acontecido.

O anúncio é bem criativo, tem um apelo bem jovem e também é bem direto quanto ao assunto.

campanha-camisinha-1

campanha-camisinha-2

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB