Campanhas Comercial Criatividade Destaque

Comercial diz não a pirataria com Abacaxi Phone

A nova campanha criada para a Abinee, intitulada “Celular Pirata Não“, mostra um vendedor querendo vender seu Abacaxi Phone, de ultima geração e que com toda certeza lhe trará muitas dores de cabeça.

O Abacaxi faz tudo, principalmente te tirar do sério quando tentar algo que um celular original iria fazer.

A campanha, que aproveita do humor para conscientizar as pessoas sobre a compra de aparelhos piratas, foi criada pela agência Ogilvy Brasil e conta com mais um vídeo de campanha, O Pepino Phone, que você também pode ver abaixo.

 

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB