Campanhas Comercial Destaque

Campanha da Caixa Seguradora fará brasileiro refletir sobre o futuro

A Caixa Seguradora volta à mídia com a estreia de uma nova campanha que deve sensibilizar os brasileiros sobre a necessidade de pensar no futuro e investir em um plano de previdência. Assinada pela Heads, a campanha mantém o conceito “Pare e Pense”.

A campanha tem dois filmes de 30 segundos em que os personagens, literalmente, param no meio do comercial para pensarem no futuro. Um efeito especial paralisa o tempo, enquanto o protagonista fala sobre a importância de pensar em previdência.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB