Comercial

Campanha C&A e Calvin Klein fazem suas clientes interagirem nas redes sociais

Para uma campanha ainda mais satisfatória e com um maior número de participação de seus clientes a C&A criou a “Fashion Lock” com participação exclusiva de Francisco Costa da Calvin Klein para a criação de algumas peças para a campanha.

A campanha ofereceu a qualquer cliente a possibilidade de ganhar uma das peças criadas, e tudo funcionou da seguinte forma; você visita o site da loja e curte a peça que você mais gostou. Quando o número de curtidas chegasse ao número estipulado no código da peça e fosse você o cliente sortudo a curtir, automaticamente você se torna o ganhador do look.

Assim recebendo um código para liberar a peça na loja e levar para casa.

Uma campanha bem empolgante e criativa, que favoreceu ainda mais a loja.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB