Campanhas Criatividade Destaque

Porque ficar na fila do Outback se você pode comer no Burger King?!

Em sua nova campanha, Burger King convida clientes do concorrente Outback para saírem da longa fila do restaurante e irem experimentar os novos lanches BK Costela Furiosa e BK Costela Basbecue Bacon.

No vídeo da campanha, os clientes que estavam aguardando o chamado para poderem jantar no Outback, receberam pagers de reserva com algumas alterações, onde um rapaz convidava para conhecer os novos lanches, deixando o restaurante concorrente para lá.

A campanha foi criada pela agência David.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB