Campanhas Criatividade Destaque

Burger King faz piada com McDonald’s ao final do filme “It – A Coisa”

O Buger King é sempre bem criativo em suas campanhas e não tem medo de brincar a concorrência, caso seja preciso.

Já foram diversas campanhas seguindo esse mesmo caminho e recentemente, com a estréia do filme “It – A coisa“, remake da obra de Stephen King, o Burger King não fez diferente.

Ao final do filme na sua estreia na Alemanha, os créditos deram lugar a campanha da marca, onde a frase “Moral da História: Nunca confie em um palhaço”, apareceria juntamente do logo do Burger King, dando referência ao Ronald, palhaço do McDonald’s.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB