Anúncios Campanhas Criatividade Destaque

Campanha cria anúncio com espaço negativo para atrair público para adoção de animais

Para ajudar a alavancar o evento de adoção de animais de sua cidade, o fotógrafo Amol Jadhav e o diretor de arte Pranav Bhide criaram uma poderosa campanha que aumentou em 150% o número de participantes no evento e juntamente 42 adoções de animais a mais.

Para a campanha foram criados 3 anúncios onde, entre os modelos, aparecia no espaço negativo um cachorro, um gato ou um coelho.

Aproveitando do jogo de luz e das técnicas de enquadramento, os anúncios ficaram perfeitos e com certeza foram a peça chave que faltava para atrair mais pessoas para o evento.

A ideia era transmitir a ideia de que sempre há espaço para mais um.

 

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB