Anúncios Campanhas Criatividade Destaque

Anúncios bem humorados trazem novidade no sistema de segurança da Volkswagen

A Volkswagen lançou recentemente uma série de anúncios para divulgação do seu novo sistema de Frenagem Pós-Colisão Automática, um recurso de segurança que inicia automaticamente a frenagem do veículo após um acidente, evitando uma série de acidentes e colisões, minimizando o acidente.

Criado pela agência DDB da Alemanha, os anúncios criativos mostram um personagem saindo de um acidente e correndo para o próximo, sem saber.

A ideia da marca é lembrar que o primeiro acidente você pode até não ser capaz de evitar, mas agora poderá evitar que este primeiro acidente evolua para vários.

 

 

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga no FB