Anúncios Campanhas Criatividade Destaque

Campanha contra violência alerta que tolerar a situação também é uma forma de abuso

Empenhados em uma campanha que alerta-se a mulher sobre o simples fato de não denunciar o abuso e aguentar calada, a empresa M-indicator compartilhou recentemente uma nova campanha.

A campanha traz três anúncios onde diferentes mulheres parecem estar se espancando, se agredindo e ao mesmo tempo tentando se defender.

A mensagem é clara, “By tolerating silently you abuse yourself” (tradução livre: Ao tolerar silenciosamente você abusar de si mesmo), que é realmente o que acontece quando a mulher se coloca nessa situação e tem medo de tomar uma atitude.

A campanha foi criada pela agência Bates.

 

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB