Anúncios Campanhas Criatividade

Marca de preservativo diz que o importante não é a marca e sim a proteção

Para mostrar seu apoio a luta contra a AIDS, a marca de preservativo de Moçambique, Jeito J1, criou uma campanha muito diferente de suas concorrentes.

No anúncio a marca deixa claro que o que mais importa é o uso do preservativo, e não a marca, não se importando se você optará por uma de sua marca ou das concorrentes.

A agência responsável pelo anúncio foi a DDB Moçambique.

a

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB