Anúncios Campanhas Criatividade

Campanha criativa anuncia o provável fim de quem não respeita os sinais de trânsito

Uma nova campanha realizada para a empresa Observatório criada pela agência F&Q aqui do Brasil, lembra através de anúncios o fim de muitos que não seguem as regras de trânsito.

Na maioria das vezes sempre nos deixamos levar pela circunstância e deixamos de nos atentar as consequências, o que muito acontece no trânsito, basta um momento, um instante de sua atenção para que algo aconteça e alguém se prejudique.

Como muitas outras campanhas realizadas para atentar ao motorista os perigos de ignorarem os sinais do trânsito, dessa vez a campanha mostra o, talvez e mais provável, resultado final dessa falta de atenção ou responsabilidade.

Nos anúncios da campanha para o Observatório, o anúncio lembra “Ignoring traffic signs is like digging your own grave. Avoid accidents, follow the traffic rules.” (tradução “Ignorando os sinais de trânsito é como cavar sua própria sepultura. Para evitar acidentes, siga as regras de trânsito”).

conscientizacao-transito (1)

conscientizacao-transito (2)

conscientizacao-transito (3)

conscientizacao-transito (4)

 

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB