Anúncios Campanhas Criatividade Destaque

Airbags são transformados em emojis para lembrar o perigo de dirigir e falar ao telefone

De acordo com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), o uso de celulares durante a condução de veículos é a terceira maior causa de mortes no trânsito no Brasil.

Pensando sobre isso a ANTT criou uma campanha intitulada “Emojis” onde as carinhas aparecem no lugar dos airbags nos carros.

A intenção é conscientizar sobre dirigir e falar ao celular, mandar mensagem ou se distrair com o uso do celular ao mesmo tempo.

A campanha foi criada pela agência Fields360 de Brasília.

 

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga no FB