Anúncios Campanhas Criatividade Destaque

Anúncios a favor de uma amamentação saudável são vistos com outros olhos por site estrangeiro

A nova campanha da Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul levanta a questão de conscientização das mamães na amamentação de seus filhos nos primeiros mil dias de vida do bebê.

Na campanha composta por três anúncios e intitulada “Seu filho é o que você come“, alguns bebês estão sendo amamentados e o seio da mãe leva a figura de alguma má alimentação que a mães fez.

Quando bem orientadas pelos médicos e pediatras, as mães em período de gestação e amamentação são colocadas a seguir uma dieta mais restrita para melhor saúde de seus filhos, afinal parte dos nutrientes que a mulher consome durante esse período vai para os bebês, então nada melhor do que se alimentar melhor para que a saúde dos filhos sejam ainda melhor, pois durante a gestação e os primeiros meses de vida, a criança só terá os nutrientes que a mamãe consome como sua principal alimentação;. o leite materno.

Em um site estrangeiro, a Doutora Amy Tuteur levanta a questão de que o Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul teria recebido patrocínio da Nestlé e que o verdadeiro sentido por trás dos anúncios seriam amedrontar as mães quanto a amamentação, levando-as a comprarem os produtos infantis da marca.

A Sociedade alega que não teve patrocínio da marca e que a verdadeira intenção é levar a todas as mamães a conscientização de uma alimentação saudável para que seus filhos venham a ser saudáveis também.

Seja como for, todos sabemos que o melhor alimento para bebês em seus primeiros meses de vida é o leite materno e que o mesmo não deve ser substituído. Assim qualquer mãe que busque uma alimentação melhor nesse período proverá ao seu filho muito mais saúde.

E você o que acha da campanha? Conte-nos sua opinião nos comentários.

campanha-amamentação-consciente (1)

campanha-amamentação-consciente (2)

campanha-amamentação-consciente (3)

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB