Campanhas Criatividade Destaque

Allianz cria “Family GPS” para evitar atitudes agressivas no trânsito

A nova campanha da Allianz Seguros modificou o GPS com a intenção de ter pessoas mais calmas e menos agressivas no trânsito.

Uma pesquisa resultou que pessoas sozinhas, durante o trânsito, tendem a serem mais agressivas, mais estressadas do que quando estão acompanhadas, assim a marca resolveu lançar o “Family GPS”, onde a voz de pessoas que amamos é que nos guiam pelo caminho a ser percorrido.

O vídeo da campanha mostra bem o resultado e atitude das pessoas durante o teste. A ideia é bem criativa e diferente, vale à pena conferir!

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB