Campanhas Destaque

Campanha à favor do aborto ensina mulheres a abortar acidentalmente

O aborto é um assunto muito polêmico e desperta o debate em qualquer lugar que se toca no assunto, fazer ou não fazer?

Aqui no Brasil, por exemplo, a mulher pode fazer um aborto desde que seja em caso de estupro ou quando a mãe corre risco de vida. Mas no Chile nem nessas situações é possível, lá somente um aborto espontâneo ou por acidente é que não são considerados criminosos.

E para que a saúde pública do país tome uma providência sobre o assunto, a ONG Miles Chile resolveu divulgar no Youtube e redes sociais, alguns vídeos onde mulheres ensinam como a mulher pode provocar um aborto “acidental”, se jogando na frente de um carro ou caindo da escada sem que ninguém veja.

Os vídeos da campanha estão despertando muitos debates dentro e fora da internet e os vídeos são realmente de assustar.

 

 

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB