Campanhas Comercial Criatividade

Campanha demostra o sofrimento de mulheres na Índia por trás de um simples corte de cabelo

O cabelo é sem dúvida um dos fatores que trazem auto estima para a mulher, não importa o estilo, tipo, corte, o cabelo é algo que sempre traz um tipo de preocupação a mais para a mulher, mas e quando essa preocupação está voltada a violência?!

Sim, muitas mulheres em Bangladesh, na Índia, sofrem com o abuso e violência que sofrem e em alguns casos sentem a necessidade de cortar o cabelo para que sua fraqueza não venha por ele.

O que acontece é que muitas vezes é pelo cabelo que a mulher é pega no momento da violência.

No comercial, uma linda garota vai ao cabeleireiro e impressiona a todos a sua volta quando pede que corte o seu cabelo o mais curto possível para que nunca mais alguém possa pegá-la por ele.

O comercial é para a marca JUI e foi criado pela agência Sun Communications que aproveita para revelar que a cada 100 mulheres, 80 sofrem algum tipo de violência.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB