Campanhas Destaque

Ação do Burger King mostra que um lanche amassado é mais importante que uma criança sofrendo bullying

A maioria das marcas tem falado sobre o Bullying e o que isso pode acarretar na vida de uma criança. Recentemente o Burger King fez um teste e resolveu testar seus clientes que estavam em um de seus restaurantes.

Enquanto alguns garotos zombam e criticam um dos meninos do grupo, pessoas que estavam em volta não fizeram nada, apenas ficaram olhando para a situação. Mas ao receberem seus lanches amassados ou quebrados, se levantavam e questionavam os funcionários quanto a situação do lanche.

No vídeo a maioria das pessoas reclamou do lanche mas não tomou nenhuma atitude quando a situação dos garotos.

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga no FB