Campanhas Criatividade Destaque

Burger King deixa de vender Whopper por um dia e incentiva clientes a comprarem no McDonald’s

Todo mundo conhece e gosta (cá entre nós) das briguinhas entre Burger King e McDonald’s e toda a criatividade que eles utilizam para se golpearem e se destacarem no mercado.

Dessa vez, na Argentina, a briga sessou e deu espaço a uma ação muito criativa e em prol de algo maior, a oportunidade de ajudar outras pessoas.

No McHappy, um dia que todo o valor das vendas de BigMac são doadas para instituições de ajuda a crianças com câncer – igual o McDia Feliz aqui no Brasil, o Burger King resolveu parar de vender o Whopper e incentivou seus clientes a irem até o McDonald’s mais próximo para comprarem um BigMac.

A campanha foi criada pela agência David.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB